terça-feira, 11 de agosto de 2015

Nationals vs Rockies - Baseball Game


Olaaar!

No ultimo domingo eu e minha host family fomos assistir o jogo de baseball e o foi o melhor jogo ever!
Baseball eh um esporte muito comum aqui, mas um pouco dificil de se entender na primeira tentativa. Meu primeiro jogo de baseball tambem foi bem legal. Minha antiga host family tinha ganhado dois ingressos para a primeira fileira nesse mesmo stadium. Foi o primeiro jogo de baseball que eu e um amigo fomos e, serio, a vista era incrivel! Eu nao me diverti muito porque achei o jogo bem confuso e eu so estava aqui nos EUA ha 2 meses, meu ingles ainda estava bem fraco entao eu mal conseguia entender. 
Eu cheguei a ir uma outra vez assistir o jogo, mas ainda assim nao via graca. Ia mais por ir sabe? Para ser mais um item checked na minha lista do que fazer. 
Esse domingo eu fui no MELHOR jogo ever!!



Nos chegamos um pouco cedo no estadio, entao tivemos tempo para tirar algumas fotos antes do jogo comecar.


Durante o jogo eles costumam fazer bastante coisa, porque muitas vezes o jogo pode ser bem tedioso. Uma das atracoes mais famosas eh a corrisa dos presidente que por sinal eh muito engracada! 
Como eu havia falado antes, nos chegamos cedo no estadio e tiramos algumas fotos antes do jogo comecar. Uma das minhas fotos favoritas foi a com os PRESIDENTES sim, eles estavam la tirando foto com todo o mundo, foi muito legal!





Cada vez ques os Nats marcava um ponto o meu kid pulava LOUCAMENTE! A alegria dele era contagiante, foi demais! Foi um jogo muito animado, valeu muito a pena!
Aos domingos, apos o jogo acabar, tem a "kids race" onde as criancas tem a oportunidade de correr dentro do campo!! Para as au pairs que estao tentado convencer a host family a levar as criancas para assistir um jogo, fica a dica! Aos domingos a diversao eh garantida!




Eu dei o maior incentivo para o meu kid sair correndo e quando ele chegou na linha de chegada eu o abracei como se ele tivesse sido o campeao sabe? Voces precisavam ver a alegria dele. Uma das coisas mais legais em ser au pair eh que voce sempre tem um kid que eh seu buddy. Na antiga casa era o Eyan e o Ethan. Aqui nessa casa todos sao, mas o que mais se identifica comigo eh o Adam. Estamos sempre juntos, amamos esportes, musicas e video game,tudo! 








De verdade? Baseball eh confuso no comeco, mas depois eh muuuito divertido! Eu ainda nao sei jogar e nao entendo muito bem, mas o pouco que eu entendo foi suficiente para me dar um otimo momento no domingo com minha host family. 


E ai, voces ja assistiram algum jogo? Venham me contar como foi a experiencia de voces e deixar algumas dicas! Qual eh o time da sua cidade? Voce ja escolheu o seu favorito? O meu eh o Washington Nationals e esperarei ansiosa para ouvir sobre as experiencias de voces!




Nenhum comentário:

Postar um comentário