segunda-feira, 27 de julho de 2015

The Beach - National Building Museum

Olaaar!!

Quem viu no Catraca Livre a reportagem sobre o museu aqui em DC que esta com uma exposicao chamada "The Beach"?? Eh um piscina de bolinha gigante para adultos e criancas. Com direito a aumento da profundidade (como na praia) e a cadeiras de praia com guarda-sol!


Ultimo domingo (26.07) eu e minha host family decidimos ir. Estavamos com vontade de levar as criancas desde a primeira vez que ouvimos falar sobre a exposicao. O lugar eh incrivel e foi muito mais divertido do que esperado!!


Chegamos assim que o Museu abriu e tinha uma HUUUUGE fila! A linda da minha host tinha comprado os ingressos para o museu, por causa disso pudemos pular essa fila gigante e ir para a Membership line onde acrescentamos ingressos para o The Beach e entramos sem nem pegar fila! Fantastico!!


A diversao eh garantida e nao importa quantos anos voce tem! Desde os bebes ate os aposentados conseguem se divertir. Por todo o lado voce ve adultos e criancas pulando e sorrindo. Uma verdadeira festa!
Todos tiram os sapatos, esquecem a idade e se jogam na brincadeira.





Algumas pessoas me perguntaram sobre os valores, mas eu realmente nao sei (nao paguei hehe). Eu particularmente acho que vale a pena. Principalmente se voce for com um grupo de amigos. Sem contar que o museu eh enorme e voce pode ir dar uma volta depois de aproveitar o seu dia "Na praia". 
Se voce gosta da loja "Imaginarium" em Sao Paulo, Brasil. Com certeza voce vai gostar do gift shop desse museu. Tem muita coisa legal como borrachas em formatos inusitados, lego da Casa Branca e varios outros monumentos dos EUA, 3D printer e muito mais, vale a pena conferir!
Creio que por hoje eh so e os deixarei com mais algumas fotos sobre nosso dia no museu!






Nao esquecam de me seguir no snapchat e instagram @neeamaral.

Xoxo


2 comentários:

  1. Mto legal Vanessa!!! Esses americanos e suas invenções UAHUSHASU

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA nem fala! Entre tantas invencoes, creio que essa foi minha favorita!

    ResponderExcluir